Richarlison elege Top-3 favoritos para a Copa do Mundo no Qatar
Classificação e Jogos
De acordo com a mídia internacional e estrelas do futebol como Lionel Messi, da Argentina, a seleção brasileira vai para a Copa do Mundo no Qatar como uma das favoritas ao título. Quem concorda com essa afirmação é o atacante Richarlison, camisa 9 da Amarelinha, que elegeu as três seleções que chegam mais fortes na edição.
"Vou colocar o Brasil, porque o Brasil é o Brasil, a França, atual campeã, e vou colocar acho que talvez a Argentina, vem forte também", disse o jogador ao canal do YouTube da jornalista Isabela Pagliari.
Para chegar na fase de mata-mata e brigar pela taça, a seleção brasileira disputa vaga no Grupo G com Camarões, Suíça e Sérvia. A seleção francesa, por sua vez, enfrenta Austrália, Dinamarca e Tunísia pelo Grupo D. Já a argentina ocupa o Grupo C com Arábia Saudita, México e Polônia como adversários.
Richarlison, aos 25 anos de idade, participa pela primeira vez de uma Copa do Mundo. O atacante do Tottenham chega badalado para a competição após uma ótima participação nas Eliminatórias, onde foi vice-artilheiro com seis gols marcados, ficando apenas atrás de Neymar - que marcou oito vezes. Nos quatro jogos antes do Mundial, ele foi titular em três deles e marcou quatro gols nas vitórias sobre Coreia do Sul, Gana e Tunísia.
"Pombo" é um dos nomes que pode participar do ataque da Amarelinha na estreia da Copa, que está marcada para o dia 24 de novembro. Na ocasião, a seleção comandada por Tite enfrenta a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.