Benzema fala após ser cortado da França: 'Tive que pensar na equipe'
Classificação e Jogos
O atacante Benzema, astro da seleção francesa, publicou uma mensagem pouco depois de ser cortado da Copa do Mundo do Qatar.
No Instagram, o atacante do Real Madrid, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, disse que precisou "pensar na equipe" para ceder o seu lugar a outro atleta — o prazo de recuperação de sua contusão é de cerca de três semanas, período em que o torneio estará na reta final.
"Nunca desisti na minha vida, mas esta noite tive que pensar na equipe como sempre fiz, então a razão me diz para deixar meu lugar para alguém que possa ajudar nosso grupo a fazer uma boa Copa do Mundo", iniciou Benzema em sua rede social. "Obrigado por todas as suas mensagens de apoio", completou o atacante francês de 34 anos.
A presença de Benzema era um dos grandes atrativos para a campanha da França, campeã mundial de 2018, no Qatar. O atacante não participou daquela campanha porque estava afastado da seleção, devido a uma acusação de chantagem que envolvia amigos dele e o ex-companheiro de seleção Mathieu Valbuena. O jogador do Real Madrid voltou à seleção apenas em 2021.
Os rumores de corte começaram depois que Benzema sentiu uma lesão muscular em um treino realizado na tarde deste sábado (19) — justamente o primeiro do qual ele participou no Qatar. Depois de deixar a atividade com dores, o centroavante passou por exames em uma clínica. Os resultados detectaram a lesão na coxa esquerda.
Enquete: Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar?
- 61892
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.