Gabigol fala sobre ausência na Copa e torce pelo hexa: 'Espero de coração'
Classificação e Jogos
O atacante Gabigol, do Flamengo, contou sobre o momento em que soube que ficou fora da lista do Brasil para a Copa do Mundo do Qatar. Convidado do programa 'Altas Horas', da Rede Globo, o jogador de 26 anos manifestou sua frustração e disse também que está torcendo "de coração" para que a seleção brasileira conquiste o hexa.
"No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais. Paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá". "Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer", afirmou.
"O que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando", completou Gabigol. A edição do programa vai ao ar na noite de hoje (19).
Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o agora camisa 10 do Fla disputou alguns jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, mas perdeu espaço com Tite recentemente e não foi selecionado.
Já seu companheiro no ataque do Rubro-negro, Pedro, foi um dos nove atacantes convocados para o Mundial.
No último domingo (13), durante a celebração dos títulos do Flamengo em 2022, o atacante reforçou uma provocação de torcedores flamenguistas ao técnico do Brasil. "Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", entoou a multidão durante a festa no centro do Rio de Janeiro.
O jogador não só encorajou os gritos, pedindo para que cantassem mais alto, como também entrou na onda. "É verdade. Eu já jogo em uma seleção, c...", disparou. Além disso, ontem (18) ele se "solidarizou" com a Budweiser após o veto de cerveja nos estádios do Qatar.
Gabigol já disputou 18 jogos pela seleção brasileira e marcou cinco gols, de acordo com dados da plataforma especializada 'Tranfermarkt'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.