Novo convocado da Espanha 'abandona' time sub-21 e chega ao Qatar para Copa
Classificação e Jogos
Convocado de última hora para defender a Espanha na Copa, o lateral-esquerdo Alejandro Balde teve de deixar a concentração da seleção sub-21 para viajar ao Qatar e se juntar ao grupo que buscará o segundo título mundial do país.
Balde foi chamado pelo técnico Luis Enrique para substituir José Gayà, cortado por causa de uma entorse no tornozelo direito.
"Estava no meu quarto, com Pablo Torre. De repente, me chamaram, quem me chamou foi o Luis de la Fuente [técnico da seleção espanhola sub-21], que me chamou para a sala de reunião e me disse que eu deveria estar aqui [no Qatar]. Até agora não acreditei", afirmou Balde em vídeo divulgado pela Espanha nas redes sociais.
"É um sonho estar aqui. Ainda não estou acreditando que estou aqui. Estou aqui para aproveitar ao máximo a oportunidade", completou o lateral que defende o Barcelona.
O registro da chegada de Balde ao Qatar mostrou que o jovem de 19 anos foi recepcionado por Luis Enrique e pelo capitão da Espanha e companheiro de clube, Sergio Busquets.
"Ainda não respondi metade das mensagens. Todo querendo falar comigo, meu celular vai explodir de mensagens", brincou.
A Espanha está no Grupo E, ao lado de Alemanha, Japão e Costa Rica. A estreia será na próxima quarta (23), às 13h (de Brasília), contra a Costa Rica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.