Seleção troca traje de gala por roupa confortável em voo para o Qatar; veja
Classificação e Jogos
A seleção brasileira trocou o novo terno de Ricardo Almeida para a Copa do Mundo 2022 por uma roupa mais confortável para lidar com aproximadamente sete horas de voo de Turim, na Itália, para Doha, no Qatar.
Antes da viagem de hoje (19) rumo ao país da Copa, os jogadores do Brasil exibiram os bastidores de dentro da aeronave. Em foto publicada pelo camisa 10 Neymar, é possível ver a transformação: o traje de gala deu lugar a uma roupa mais leve, também da CBF (veja mais abaixo).
O terno de Ricardo Almeida, que foi usado pela primeira vez neste sábado, é o possível 'traje do hexa'. Isso porque, se conquistar a Copa do Mundo, o Brasil desembarcará no país com a roupa.
O modelo de gala foi divulgado em setembro e representa a segunda Copa do Mundo consecutiva que a seleção utiliza um traje assinado por Ricardo Almeida.
Segundo o estilista, "o projeto tem inspiração na cultura e na identidade do Qatar". Na prática, o terno apresenta um tom de cinza claro, com variação na gravata e uma echarpe branca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.