Paz e amor: torcedores discutem e já fazem as pazes em Qatar x Equador
Classificação e Jogos
O jogo de abertura da Copa do Mundo de 2022 terminou com vitória do Equador por 2 a 0 sobre o Qatar, anfitrião do torneio. O duelo teve emoção em campo e festa das torcidas, mas também contou com um momento de climão na arquibancada. O episódio envolveu dois torcedores adversários que chegaram a discutir, mas que fizeram as pazes depois (assista abaixo).
Durante a partida, um torcedor equatoriano se levantou de seu assento e ficou fazendo gestos com os dedos da mão enquanto ria, em alusão ao dinheiro investido pelo país para sediar a Copa. A provocação irritou um torcedor local, que estava a duas fileiras de distância, que iniciou uma discussão.
No vídeo, é possível ouvir o qatari gritando "cale a boca" para o equatoriano, que aparentemente estava acompanhado de sua família, reagiu tentando acalmar os ânimos. Enquanto isso, alguns torcedores presentes no setor se divertiam com o climão, enquanto outros pediam calma.
Após a grande repercussão do registro nas redes sociais, os dois homens gravaram um outro vídeo já com a situação resolvida. "Esse é Peter, ele é equatoriano e está aqui para assistir à partida", iniciou o qatari, narrando o que aconteceu.
O equatoriano também falou sobre a reconciliação. "Nós temos paixão, às vezes as pessoas ficam irritadas, mas nós viemos aqui pelo esporte, então estamos aqui amigavelmente", concluiu.
A seleção do Equador venceu dois gols do capitão Enner Valencia no primeiro tempo e saiu em vantagem no Grupo A. As outras duas seleções do Grupo A, Holanda e Senegal, entram em campo amanhã, às 13h (de Brasília).
Enquete: quem vai marcar mais gols na Copa do Qatar?
Na segunda rodada da chave, marcada para a próxima sexta (25), os donos da casa enfrentarão os holandeses, enquanto Equador medirá forças com Senegal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.