Topo

Mãe de Paulo Gustavo pede para Casemiro falar para Neymar não cair na Copa

Jogador sorriu após Déa Lúcia quebrar o protocolo no programa da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Jogador sorriu após Déa Lúcia quebrar o protocolo no programa da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2022 18h43Atualizada em 20/11/2022 18h51

Classificação e Jogos

Mãe do humorista Paulo Gustavo, a cantora e atriz Déa Lúcia surpreendeu Casemiro, jogador da seleção brasileira, durante uma entrevista concedida pelo volante ao "Domingão com Huck" na tarde de hoje.

Convidada do programa da TV Globo ao lado de Tino Marcos, Livia Andrade e Jojo Todynho, ela descartou fazer uma pergunta e pediu para que o atleta enviasse um recado a Neymar, principal astro da equipe de Tite.

"Eu queria fazer um pedido para o Casemiro. Vou chamar ele de Carlinhos porque ele é chamado assim na família. Vovó Déa vai pedir a você para falar para o Neymar: fala para ele não levar tombo! É para ele fazer gol. Um beijo pra você", brincou Déa, que acabou aplaudida pela plateia do programa.

Em meio às reações, Casemiro, que participou da entrevista ao lado do goleiro Alisson, sorriu de maneira constrangida e não chegou a responder — enquanto isso, seu companheiro ficou parado olhando para a câmera.

Diante da "quebra de protocolo" e antes de qualquer fala no microfone por parte dos atletas, o apresentador Luciano Huck pediu a palavra e mudou de assunto: ele relembrou um jantar que teve com Alisson e ressaltou o bom ambiente vivido na seleção brasileira.

Quem deve ser o capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 6876 votos
30,57%
Pedro Vilela/Getty Images
7,96%
 Abbie Parr/Getty Images
33,10%
Damien Meyer/AFP
6,40%
Catherine Steenkeste/Getty Images
21,97%
MB Media/Getty Images

Entrevista tem pergunta sobre banheiro

Pouco antes, a apresentadora Lívia Andrade havia tomado a palavra para fazer uma pergunta inusitada.

Ela se mostrou curiosa para saber como eram os vasos sanitários dos banheiros do hotel onde a seleção está hospedada. "São normais", responderam Alisson e Casemiro enquanto sorriam diante do tema da questão. O próprio Huck mostrou não ter entendido a questão.

A participação da dupla, aliás, foi bastante repercutida nas redes sociais. "Eles fizeram algo muito grave para o Tite colocar eles pra dar essa entrevista", disse uma torcedora. "Tô passando mal de vergonha alheia", escreveu outro.

Veja algumas reações: