'Eles que me perseguem', brinca CR7 sobre possíveis recordes na Copa
Classificação e Jogos
Entrevistado pelo FifaPlus para trazer suas projeções na Copa do Mundo do Qatar, Cristiano Ronaldo falou sobre os possíveis recordes que pode bater pela seleção de Portugal.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de bater vários recordes liderados por outro ídolo português, Eusébio, Cristiano Ronaldo demonstrou respeito, mas afirmou que não persegue os números e sim o contrário.
Cristiano Ronaldo (com sete gols) pode se tornar o jogador português com mais gols marcados em Mundiais, superando Eusébio (nove gols). Faltariam apenas três tentos para CR7 superar o lendário ex-atacante.
"Não busco bater os recordes, eles (recordes) que me perseguem", iniciou o craque, completando: "Minha maneira de ver as coisas é sempre igual. Acho que os recordes acontecem de uma maneira natural. Não vejo que tenha que ter alguma motivação extra ou qualquer coisa do tipo".
"Tenho muito respeito pelo Eusébio. Todos os torcedores portugueses guardam no coração. Era uma pessoa incrível. Se tiver a oportunidade, penso que o Eusébio, no céu, ficará feliz se eu bater o recorde dele", revelou, em outra entrevista feita ao Livescore.
O astro de 37 anos também vai chegar à disputa da sua quinta Copa do Mundo, e, assim como Lionel Messi, igualará um seleto grupo de apenas quatro jogadores com o mesmo feito (Antonio Carbajal, Andrés Guardado e Rafael Márquez, do México, e Lothar Matthaus, da Alemanha).
"Vou fazer o meu melhor, como sempre. É mais uma competição que estou preparado, feliz. Será meu quinto mundial, amém. E os gols sairão de uma maneira natural, como sempre. Importante é a equipe ganhar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.