Richarlison defende Neymar de críticas de jornal alemão: "babaca"
Classificação e Jogos
Richarlison não poupou palavras para defender Neymar das críticas do jornal alemão Bild. O veículo alemão questionou se o atacante do PSG não era arrogante por ter feito uma montagem com o símbolo da CBF em uma bermuda com a sexta estrela, "antecipando o hexa".
Em entrevista nesta segunda (21) logo após o treino em Doha, no Qatar, o camisa 9 da seleção defendeu o seu companheiro por conta do post nas redes sociais colocando uma estrela para acompanhar as de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
"Arrogante é ele [jornalista alemão]. A gente é apenas sonhador", afirmou o Pombo, para depois completar. "Sonhamos com essa sexta estrela faz tempo e vamos buscar, eles querendo ou não estamos aqui para isso. Esse cara é um babaca de chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele. Esse é nosso sonho. Quando cheguei no quarto, vi minha foto de criancinha, me emocionei. Neymar postou aquilo porque quer ganhar, é o sonho dele. Por isso, se o Neymar estiver feliz aqui também vamos estar felizes", completou.
Richarlison se apresentou à seleção depois de ter passado por um susto que poderia ter tirado do Mundial. Dias antes da convocação, ele teve uma lesão muscular, chegou a chorar, mas pouco depois o exame confirmou que o problema não era grave.
"Para mim já começou a Copa do Mundo. Tive esses dez dias para recuperar bem, voltei no Tottenham e só fiz um jogo de titular. Passei por um susto muito grande um mês atrás. Agora, chegou o momento de ser feliz, de me divertir. Eu estou aqui para isso, ajudar os companheiros, fazer meu melhor para a seleção vencer todos os jogos", lembrou.
No treino de hoje (21), a seleção brasileira só foi observada pela imprensa por 20 minutos. Tite ainda não mostrou a escalação titular para enfrentar a Sérvia na próxima quinta-feira, mas é bem provável que o jogador do Tottenham esteja entre os que começam o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.