Brasil nem estreou, mas filho de 2 anos de E. Ribeiro já é a fofura da Copa
Classificação e Jogos
Enquanto a seleção não estreia na Copa do Mundo do Qatar, uma criança de dois anos chama a atenção de parte da torcida brasileira na internet. Trata-se de Antonio, filho de Everton Ribeiro, que está virando o mascotinho do Brasil na campanha do tão sonhado hexacampeonato. Chamado carinhosamente de 'Totói', o menino roubou a cena ao "provocar" torcedores argentinos e está dando um show de fofura (veja abaixo).
Junto da mãe, Marília Nery, e de outros familiares, o pequeno torcedor embarcou hoje (22) para o país do Oriente Médio e já está no clima da Copa. Ainda no avião, Totói começou a aprender a letra de músicas para apoiar seu pai e a seleção brasileira no torneio. Vestido com a camisa do Brasil, a criança não se intimida com as lentes e gosta de soltar a voz.
Ao chegar no Qatar, ele ainda protagonizou um outro momento que está viralizando nas redes sociais. Ainda no aeroporto e rodeado por torcedores da Argentina, o menino cantou 'Brasil, e ô' a plenos pulmões. A cena ficou ainda mais divertida já que a seleção de Messi e companhia foi derrotada, de virada, pela Arábia Saudita nesta manhã.
Antonio é bastante conhecido pela torcida do Flamengo pela sua paixão desde muito cedo pelo clube. Ele gosta de estar sempre vestindo as cores rubro-negras e é fã de Gabigol.
A mãe tem até um destaque chamado 'Baby Mengo' em seu perfil, onde salva os registros do filho torcendo pelo clube carioca. Na viagem, Totói também demonstrou sua predileção pelo Fla. Além dele, Everton Ribeiro e Marília tem um outro filho, Augusto, de quatro anos, que também está sempre em destaque nas redes.
O Brasil entra em campo no Qatar pela primeira vez na quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), para enfrentar a Sérvia. No Grupo G do torneio, a seleção também encara Suíça e Camarões na fase de grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.