Torcida brasileira tira onda com Argentina no Qatar: 'Messi não tem Copa'
Classificação e Jogos
Centenas de brasileiros invadiram as ruas de Doha, no Qatar, para declarar todo o apoio a seleção, que também já está instalada no país-sede da Copa do Mundo. Não poderia faltar as tradicionais provocações aos argentinos, fortalecendo a enorme rivalidade sul-americana.
Em uma das músicas, os torcedores mencionam o ex-meia Vampeta, campeão do mundo com a seleção do penta, em 2002, ironizando o fato de Lionel Messi, principal jogador argentino, ainda não ter essa taça em sua estante. O mais perto que o craque do PSG chegou foi na Copa de 2014, em pleno solo nacional, quando perdeu a grande decisão para a Alemanha.
"Êta, êta, êta, êta, o Messi não tem Copa, quem tem Copa é o Vampeta", cantam os torcedores, devidamente trajados de verde e amarelo, e com bandeiras do Brasil.
Os torcedores seguem tirando onda, enquanto aguardam a chegada da delegação da seleção brasileira, que entra em campo nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), diante da Sérvia, no Estádio Lusail.
No Mundial da Rússia, em 2018, vários torcedores brasileiros já tinham entoado o canto contra o camisa 10 da Argentina. Os "hermanos" fizeram sua estreia no Mundial nesta terça-feira (22), e perderam para a Arábia Saudita por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.