Deborah Secco republica posts e se defende de críticas por look no SporTV
Classificação e Jogos
A atriz Deborah Secco voltou a comentar a polêmica envolvendo o seu look na estreia do "Tá na Copa", programa do SporTV, no último domingo (20). Nos Stories do Instagram, ela compartilhou postagens de apoiadores, como Gabriela Prioli e Maíra Azevedo.
Esta é a segunda manifestação de Deborah sobre as críticas ao seu visual na atração do SporTV — ela apareceu com uma camisa curta, formato cropped, e uma calça com a calcinha aparente. Em postagem no Instagram, ela mostrou o visual do programa desta noite, um camisetão de mangas longas e botas de cano alto e uma indireta: "sendo quem eu quero ser".
Ao final da atração, ela voltou às redes sociais, e compartilhou textos de apoiadores, juntamente com a frase: "Sobre o que acredito. Sobre como penso".
A atriz Maíra Azevedo, por exemplo, afirmou que é "incrível como todos se sentem confortáveis para decidir e julgar o que uma mulher deve vestir" e pediu para "que as mulheres sigam tendo liberdade e autonomia sobre seus corpos"
Já Maria Ribeiro, também atriz, destacou as polêmicas entorno da sede da Copa do Mundo e disse que "eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir".
Já a advogada a comentarista Gabriela Prioli questionou o incômodo pelo visual de Deborah na atração do SporTV: "Se a gente não gosta de uma roupa a gente não usa".
O look escolhido por Deborah na edição inaugural da atração, foi alvo de críticas nas redes sociais, incluindo de páginas famosas como "Quebrando Tabu". Com mais de 3 milhões de seguidores, a conta levantou debate sobre se o visual escolhido pela atriz era adequado para um programa esportivo. Na noite de hoje, o "Quebrando Tabu" apagou o post e publicou outro afirmando que o anterior havia passado uma mensagem diferente da pretendida por eles.
A jornalista Flávia Jannuzzi, repórter da TV Globo, foi uma a criticar Deborah. Ela compartilhou uma foto da atriz com o look polêmico em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: "Pra quê? Eri [Eri Johnson], ajuda aqui!".
"Sensualização pra comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!", completou a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.