Felipe Melo diz que Cano fez falta à Argentina: 'Camisa não ganha jogo'
Classificação e Jogos
Na maior zebra da Copa do Mundo até o momento, a Argentina foi derrotada de virada pela Arábia Saudita, hoje (22), por 2 a 1. Na opinião de Felipe Melo, os argentinos não conseguiram entender o estilo de jogo proposto pelos sauditas. Além disso, o meio-campista opinou que seu companheiro de Fluminense, Germán Cano, fez falta.
Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Felipe Melo afirmou que a derrota da Argentina é uma prova de que 'só a camisa não ganha jogo' e que é necessário sempre estudar e conhecer o adversário.
"Quero ver se alguém vai falar do treinador da Arábia Saudita. Eles deram um nó tático na Argentina. A Argentina não entendeu como a Arábia Saudita foi para o jogo, com uma linha super alta. O goleiro jogando como se fosse líbero. Bola longa que passava dos zagueiros, ele chegava em todas ou quase. Quando o goleiro não chegava, os jogadores argentinos estavam impedidos", analisou Felipe Melo.
"É bom para entender que na Copa do Mundo não se ganha somente com a camisa, não. Tem que estudar o adversário, saber como joga. Não dá para achar que vai entrar em campo e vai ser jogo fácil", complementou.
Felipe Melo ainda admitiu estar contente com o resultado, não só pela rivalidade entre brasileiros e argentinos, mas também por ver um possível adversário da seleção brasileira na briga pelo título sendo derrotado
"Como bom brasileiro, estou contente, feliz. É uma grande rival que sai perdendo. [...] E o Cano? Poderia ter feito alguns gols pela Argentina hoje, estava no estádio torcendo. Eu falei: 'Convoca o Cano'. Eu falei", finalizou.
Sequência do Grupo C
A Arábia Saudita volta a campo pelo Grupo C da Copa do Mundo no próximo sábado (26), às 10h (de Brasília), quando enfrenta a Polônia. A Argentina tenta se recuperar no mesmo dia, às 16h (de Brasília), diante do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.