Jojo reclama de Copa sem cerveja e borda sexta estrela em camisa do Brasil
Classificação e Jogos
Jojo Todynho fez sua estreia como comentarista de futebol na madrugada de hoje (22), no primeiro dia do "Central da Copa", programa da Globo apresentador por Alex Escobar, e roubou a cena. Com um visual digno de especial de Roberto Carlos, como ela mesma definiu, a artista criticou a proibição de cerveja no Qatar e mostrou a "camisa do hexa" da seleção brasileira.
A dois dias do início do Mundial, governo do Qatar impôs à Fifa a proibição de vender cerveja no entorno dos estádios da Copa. E, para Jojo, a viagem para o país-sede perdeu totalmente a graça.
"Ainda bem que eu não tô lá. Não tem como ficar sem cerveja. Não tem como. Dou logo a dica: vai para Bangu (RJ), lá no meu dindo. Canecão zero grau. Não tem como ficar sem cerveja, sem um pagode. Melhor a gente ficar aqui", falou a artista.
Pouco depois, Jojo mostrou sua camisa da seleção brasileira já com as seis estrelas. Após matéria sobre a postagem de Neymar, que rendeu críticas da imprensa europeia, a cantora mostrou a camisa II (azul) do Brasil com uma estrelinha bordada.
"Já está aqui, bordadinha, a minha sexta estrela. A gente está confiante que esse hexa vem. Se a gente não for entrar com confiança e com a certeza que a gente foi para ganhar, a gente não sai de casa. Esse hexa vai vir. A gente vai ganhar isso daí", disse Jojo, sacudindo a camisa brasileira.
A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia pelo Grupo G do Mundial do Qatar.
Assista o vídeo especial 'A convite do Qatar: a visão feminina sobre as restrições no país da Copa':
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.