'Nem D10s ajuda': Jornais reagem a derrota da Argentina na Copa
Classificação e Jogos
A Argentina, tida como uma das favoritas para o título da Copa do Mundo do Qatar, estreou no Mundial com uma derrota de virada para a Arábia Saudita.
Com a reviravolta no resultado da partida, a imprensa internacional repercutiu ao revés citando Messi e até mesmo Diego Maradona.
"Nem mesmo D10s ajuda os madrugadores...", escreveu o jornal espanhol Marca, fazendo referência ao ídolo máximo dos argentinos e ao horário do jogo — 7h (de Brasília).
"O futebol é indecifrável. A Arábia não havia abordado Dibu [Martínez] no primeiro tempo nem para receber, mas atacou duas vezes no início do segundo e bastou para assinar dois gols com os quais deu a virada no jogo e quem sabe no torneio", seguiu o periódico espanhol.
Já o veículo esportivo argentino de maior relevância, Olé, mencionou que o sonho do Messi 'se tornou pesadelo'.
"O fantasma da Islândia, o pesadelo do primeiro jogo, perdendo o invicto no momento menos indicado. Poderia passar. Mas ninguém, nem mesmo nos piores cenários, poderia imaginar isso", escreveu em sua publicação. E continuou:
"Depois de um primeiro tempo tranquilo, que ganharam graças ao gol de pênalti do capitão, todos entraram dormindo e a Arábia Saudita arrumou nossas camas", completaram.
A Argentina volta a campo no próximo sábado (26) contra o México, às 16h (de Brasília). Se os hermanos não vencerem o próximo jogo sua situação na Copa vai ficar muito complicada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.