Real Madrid mira dois ingleses que marcaram na estreia da Copa, diz jornal
Classificação e Jogos
Com a bola rolando no Qatar para a Copa do Mundo, o futebol de clubes entra em pausa. Os principais clubes do planeta aproveitam o período para observar com olhos atentos o desempenho dos atletas no Mundial. De acordo com o jornal Sport, o Real Madrid monitora de perto quatro jogadores que estão na Copa.
Dois desses nomes já estrearam no Qatar. Bukayo Saka, do Arsenal, e Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, foram titulares e balançaram as redes na goleada da Inglaterra por 6 a 2 contra o Irã.
Bellingham é o principal objetivo de contratação do Real Madrid para a temporada 2023/24. O clube merengue enfrentará a concorrência de outros times, como o Manchester City, para tirar o meia de 19 anos do Borussia Dortmund.
Além da dupla inglesa, o Real monitora Alphonso Davies e Diogo Dalot, que ainda não estrearam no torneio. Dois atletas que podem atuar na lateral, mas demandariam investimentos bem diferentes.
Davies tem 22 anos e é um dos principais jovens jogadores do Bayern de Munique. O canadense tem contrato com o clube alemão até junho de 2025, sem multa rescisória definida. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador é avaliado em 70 milhões de euros (R$ 383 milhões na cotação atual).
Já Dalot seria um reforço de custo reduzido. O vínculo do lateral português com o Manchester United se encerra em junho de 2023, e ele poderia ir para o Real Madrid de graça. Os Red Devils podem acionar cláusula que estende o vínculo por mais uma temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.