SporTV vê audiência dobrar em Copa do Mundo e lidera na TV por assinatura
Classificação e Jogos
A Copa do Mundo começou no último dia 20 de novembro e bombou a audiência do SporTV, detentor dos direitos de transmissão na televisão fechada. De acordo com dados enviados pelo grupo Globo, a audiência do canal por assinatura dobrou no dia inteiro da estreia do Mundial sediado pelo Qatar.
Além disso, o SporTV ficou em primeiro lugar entre os canais por assinatura, com mais que o dobro da audiência do Viva, o segundo colocado entre os telespectadores. Mais de 2,3 milhões de pessoas assistiram ao jogo Qatar x Equador pelo SporTV, o que simboliza uma participação de 98% de TVs ligadas entre todos os canais esportivos no horário.
Na Copa da Rússia, em 2018, o SporTV teve uma audiência 40% menor no jogo de estreia em que os russos golearam a Arábia Saudita por 5 a 0. Por fim, os programas especiais do canal para o Mundial, como o Troca e Passes, Seleção Qatar, Tá na Copa e SporTV News lideraram em seus horários com o dobro de audiência da média do ano.
Um dos reforços do SporTV para a Copa que deu o que falar foi Deborah Secco. Dias antes de estrear como comentarista, a atriz declarou que não era tão familiarizada com o futebol. Apesar disso, Deborah vestiu a camisa e, muito além do que chamar atenção com os looks, se mostrou bastante entrosada com os colegas no Tá na Copa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.