Torcedor da Arábia Saudita provoca argentinos durante jogo da Copa; veja
Classificação e Jogos
A derrota de virada para a seleção da Arábia Saudita foi um baque para a torcida da Argentina na estreia da Copa do Mundo. Enquanto a equipe de Lionel Messi e companhia era derrotada em campo por 2 a 1, alguns argentinos se irritaram com a provocação de um torcedor árabe no Estádio Lusail e foram tirar satisfação (veja abaixo).
Um vídeo que foi gravado por Anderson Dias está circulando nas redes sociais e mostra o episódio. No registro, um homem com a camisa da seleção saudita faz gestos para torcedores da Argentina que estavam na fileira abaixo e entram em discussão. "Alá, ele vai apanhar", narra o brasileiro que estava filmando, chamando atenção para a cena.
Após alguns segundos, um outro torcedor da Argentina chega próximo do árabe e começa a apontar o dedo em sua cara. "Cale a boca", diz, em inglês. Apesar da confusão, quem estava ao redor acabou afastando os homens e nenhuma briga foi iniciada.
O brasileiro que marcou presença na derrota da Argentina filmou a festa dos torcedores da Arábia Saudita pela vitória histórica. O triunfo foi muito comemorado no país árabe, que decretou feriado nacional amanhã (23).
Em outro vídeo que viralizou na internet, um torcedor árabe se empolgou na comemoração da virada e arrancou uma porta.
A seleção da Arábia Saudita volta a campo no próximo sábado (16), para enfrentar a Polônia. Os árabes estão na liderança isolada do Grupo C, já que o México empatou com os poloneses no outro jogo da chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.