Zagueiro da Arábia 'provoca' Messi após gol e vídeo viraliza; veja
Classificação e Jogos
A surpreendente derrota da Argentina para a Arábia Saudita, por 2 a1, nesta terça-feira (22) tomou conta das redes sociais e um lance inusitado chamou a atenção dos torcedores. Após o segundo gol dos árabes, marcado por Salem Al Dawsari, a transmissão focou no astro Lionel Messi e flagrou uma provocação do zagueiro Ali Al Bulayhi em cima do camisa 10.
Nas imagens é possível ver o defensor apontar para o escudo da seleção árabe e dizer algumas coisas ao argentino, que por sua vez não respondeu e apenas olhava com estranheza a atitude do adversário. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e vários torcedores estão tirando onda com Messi, principalmente os brasileiros.
O resultado negativo na estreia da Copa do Mundo trouxe o fim da invencibilidade da seleção argentina, que já durava 36 partidas - a última tinha sido para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019. Agora os comandados de Scaloni precisarão de vitórias contra México, no próximo sábado (26) e Polônia, na quarta-feira (30) da próxima semana.
Já a Arábia Saudita pode garantir a histórica classificação se vencer os poloneses no sábado ou os mexicanos no dia 30 de novembro. Seria a segunda participação dos sauditas nas oitavas de final, sendo que a última aconteceu em 1994, nos Estados Unidos.
Assista ao vídeo e veja a provocação dos brasileiros
A cara do Messi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordando sem entender uma vírgula https://t.co/aq6SSs9frK
-- Lais (@ichlais) November 22, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.