'Há ex-jogadores que foram uma merda e falam de CR7', diz ex-Portugal
Classificação e Jogos
Aposentado desde 2021, Fábio Coentrão curte a vida longe do futebol, com uma rotina como pescador. Bicampeão da Liga dos Campeões (2013/14 e 2016/17) pelo Real Madrid, o ex-lateral voltou ao noticiário para defender Cristiano Ronaldo na véspera da estreia da seleção portuguesa na Copa do Mundo 2022.
O ex-jogador, que foi companheiro de CR7 no Real e na seleção, criticou outros aposentados que detonam o astro da camisa 7.
"Estou bem, muito longe do futebol. Não sinto motivação em falar, mas tinha de o fazer porque não gosto de ouvir o que dizem do Cristiano. Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma merda, e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa [no futebol]. Não têm de falar assim", disse Coentrão ao portal 'Relevo'.
O canhoto disse que é uma vergonha o que está acontecendo com CR7, diante de tudo que ele construiu na carreira.
"Uma pessoa que levou uma carreira a fazer o que fez, acho que é muito feio [o que estão falando]. Mesmo que não esteja a render ao nível dele, é algo muito feio. As pessoas começam a falar dele, que se dá mal com os companheiros de equipe e as coisas são mal-interpretadas. É algo horrível, eu sei como ele é. Convivi com ele muitos anos e não precisam me dizer como as coisas são: eu sei", afirmou o ex-jogador de 34 anos.
"É impossível que o Cristiano não se dê bem com o Bruno [Fernandes] ou com algum dos companheiros de equipe", acrescentou.
Portugal estreia na Copa do Mundo do Qatar amanhã (24), contra Gana. A partida começa às 13h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.