Mc e Guaraná: Baiano de 6 dedos vira alvo de gigantes por publicidade
Classificação e Jogos
Torcedor símbolo da seleção brasileira, Josevaldo Almeida Thomé, o baiano de seis dedos, está com a popularidade cada vez mais alta. Morador da cidade de Conceição do Coité, a 220 km da capital baiana, o brasileiro de 45 anos disse ter recebido recentemente propostas de duas grandes empresas para atuar como garoto-propaganda: McDonald's e Guaraná Antarctica.
"Eu fiquei muito mais conhecido. O pessoal do McDonald's entrou em contato comigo, eles querem para uma promoção [de lanche], e eu entro nessa divulgação, algo assim, segurando o lanche, 'a promoção do Hexa'", disse Josevaldo, que ainda espera por uma oferta oficial da maior cadeia de fast food do mundo para dar sequência à negociação.
"Falta a gente entrar em acordo, mas eles ainda não tocaram no valor financeiro", conta Josevaldo.
E não foi só o McDonald's. O Guaraná Antárctica também teria procurado o baiano de seis dedos como 'mascote'. "A Antártica também entrou em contato comigo, mas não tocou no assunto financeiro. Ela quer que eu segure a garrafa com a mão [para aparecer os 6 dedos]", complementa.
Pego de surpresa, Josevaldo ainda pensa no assunto. Dono de uma pequena empresa, ele não sabe se irá conseguir conciliar o atual trabalho com as gravações.
"A questão para fazer uma gravação é o deslocamento, porque moro aqui no interior da Bahia, tenho que ir de carro até Salvador, pegar avião... Então requer tempo", justifica.
"Tenho que ver a programação do meu trabalho, mas estou disponível para mostrar ao Brasil afora os seis dedos, representar o Brasil com uma mão só, com o Hexa, esse Hexa tão sonhado", finaliza.
Enquanto não fecha acordo com as multinacionais, Josevaldo se prepara para torcer pela seleção brasileira, que faz a sua estreia na Copa do Mundo do Qatar na próxima quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.