Cinema na hora do jogo do Brasil na Copa tem só uma cadeira ocupada
Classificação e Jogos
Uma sala de cinema no centro de São Paulo ficou quase completamente vazia na tarde desta quinta-feira (24), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Quase porque, aos 45 do segundo tempo, quando a bilheteria já estava prestes a fechar, uma homem resolveu comprar um ingresso para assistir ao filme Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades.
O filme, uma comédia dramática mexicana, começou às 13h30, mas, como tem quase três horas de duração, terminou durante o primeiro tempo da partida de Brasil contra a Sérvia.
O único espectador do filme apenas informou que não era brasileiro e já tem o costume de ir ao cinema nas quintas-feiras à tarde — ele sequer sabia o horário do jogo.
Segundo funcionários do local, um outro ingresso tinha sido vendido pela internet. Mas, até o início da sessão, essa outra pessoa não havia chegado. A sessão não foi cancelada. O cinema fica na Rua Augusta, na zona central de São Paulo.
Na região do cinema, a movimentação era grande pouco antes do jogo. Torcedores saíam às ruas com a camisa verde e amarela — outros mais tímidos vestiam azul e branco.
Durante a partida e após a vitória do Brasil por 2 a 0, a animação foi grande nos bares da cidade, que serviam dose dupla de drinks e outros agrados para os torcedores. Também houve festa no Vale do Anhangabaú.
A próxima partida do Brasil na Copa será contra a Suíça, na segunda-feira, 28.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.