Neuer admite frustração com derrota e diz que Alemanha 'entregou jogo'
Classificação e Jogos
Derrotada pelo Japão de virada por 2 a 1 ontem (23), a seleção alemã está em uma situação delicada no Grupo E da Copa do Mundo do Qatar, e pode ser eliminada na segunda rodada. O goleiro e capitão alemão Manuel Neuer admitiu a decepção após o resultado.
Na opinião de Neuer, a Alemanha "entregou o jogo" ao perder a calma na defesa e deixar de atuar bem no setor. O goleiro ainda avaliou que faltou confiança aos jogadores da seleção.
"Não defendemos bem até o final. Não tivemos calma para jogar na defesa. Se tivéssemos feito um jogo melhor daqui para frente, se tivéssemos um pouco mais de confiança, teria sido diferente. Você deve forçar o portão. O Japão pensou que poderia conseguir isso aqui, nós não", disse o goleiro em entrevista ao canal ARD.
"É uma grande decepção para nós. Estamos muito frustrados. É difícil entender como entregamos o jogo", completou o goleiro.
Decisão antecipada
Em clima de decisão, a Alemanha volta a campo no próximo domingo (27), às 16h (de Brasília), quando enfrenta a Espanha.
Em caso de derrota para os espanhóis, os alemães podem ser eliminados com uma rodada de antecedência. Para isso, o Japão não pode perder para a Costa Rica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.