Neymar sai com dor em Brasil x Sérvia, chora e vai mancando ao vestiário
Classificação e Jogos
Neymar foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Qatar, por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.
O craque do PSG deixou o gramado aos 34 minutos da etapa final —Antony entrou em seu lugar. Neymar se queixou de dores ainda em campo, recebeu um rápido atendimento, e o técnico Tite optou por tirá-lo de campo quando o Brasil já vencia por 2 a 0. Nos últimos dois torneios oficiais de Neymar pela seleção, as Eliminatórias e a Copa América, o camisa 10 não foi substituído.
O jogador, agora, deve ser avaliado pelo departamento médico nas próximas horas para saber se há lesão e a gravidade do problema.
Em campo, Neymar teve atuação discreta, mas participou da jogada do primeiro gol do Brasil — Richarlison foi o autor dos dois. O camisa 10 foi bastante caçado pelos sérvios em campo e se tornou o jogador com mais faltas recebidas na primeira rodada da Copa.
O Brasil está no Grupo G da Copa, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. O próximo jogo é na segunda (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.