Topo

Técnico libera sexo na concentração: 'Desde que ninguém entre em uma orgia'

Luis Enrique, técnico da Espanha, na partida contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo do Qatar - Richard Sellers/Getty Images
Luis Enrique, técnico da Espanha, na partida contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Richard Sellers/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2022 21h35

Classificação e Jogos

A goleada por 7 a 0 sobre a Costa Rica na estreia da Copa do Mundo do Qatar deixou o clima na Espanha mais descontraído do que o normal. Streamer nas horas vagas durante o Mundial, o técnico Luis Enrique fez uma live hilária e viralizou nas redes sociais ao esbanjar sinceridade sobre jogadores fazerem sexo antes dos jogos.

Em uma de suas transmissões, Luis Enrique diz que a discussão é uma bobagem e até relembrou os tempos de jogador.

"Aqui [no Qatar] estamos concentrados, não pode. É uma bobagem sublime [a discussão sobre fazer sexo ou não antes dos jogos]. Entendo que é algo muito normal. Cara, se for a um bacanal...", começou o treinador.

"Pode ser que não seja o melhor para um dia antes do jogo. Quando estamos nos clubes, jogadores dormem em suas casas, me preocupa zero se praticam sexo ou não. Se praticam é porque necessitam. Cada um com sua esposa, ou com sua mulher, ou com quem queira. Dentro da normalidade. Repito, aqui na seleção não porque estamos concentrados, mas sou totalmente a favor que vivam a vida com normalidade. Considero importante. Quando era jogador, quando não estava concentrado, [fazia sexo] sempre que podia com minha mulher, pois... Fazemos o que temos de fazer", continuou, rindo, o comandante da Espanha.

Assista:

A Espanha volta a campo no domingo (27), às 16h (de Brasília), contra a Alemanha.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola