Técnico libera sexo na concentração: 'Desde que ninguém entre em uma orgia'
Classificação e Jogos
A goleada por 7 a 0 sobre a Costa Rica na estreia da Copa do Mundo do Qatar deixou o clima na Espanha mais descontraído do que o normal. Streamer nas horas vagas durante o Mundial, o técnico Luis Enrique fez uma live hilária e viralizou nas redes sociais ao esbanjar sinceridade sobre jogadores fazerem sexo antes dos jogos.
Em uma de suas transmissões, Luis Enrique diz que a discussão é uma bobagem e até relembrou os tempos de jogador.
"Aqui [no Qatar] estamos concentrados, não pode. É uma bobagem sublime [a discussão sobre fazer sexo ou não antes dos jogos]. Entendo que é algo muito normal. Cara, se for a um bacanal...", começou o treinador.
"Pode ser que não seja o melhor para um dia antes do jogo. Quando estamos nos clubes, jogadores dormem em suas casas, me preocupa zero se praticam sexo ou não. Se praticam é porque necessitam. Cada um com sua esposa, ou com sua mulher, ou com quem queira. Dentro da normalidade. Repito, aqui na seleção não porque estamos concentrados, mas sou totalmente a favor que vivam a vida com normalidade. Considero importante. Quando era jogador, quando não estava concentrado, [fazia sexo] sempre que podia com minha mulher, pois... Fazemos o que temos de fazer", continuou, rindo, o comandante da Espanha.
Assista:
A Espanha volta a campo no domingo (27), às 16h (de Brasília), contra a Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.