Cantora viaja ao Qatar para apoiar namorado na Copa após receber críticas
Classificação e Jogos
A cantora e atriz Tini Stoessel está no Qatar para apoiar a seleção argentina na Copa do Mundo. Além de torcer por seus conterrâneos, ela tem um motivo extra para estar nas arquibancadas: é namorada de Rodrigo De Paul, meio-campista do Atlético de Madri e titular da equipe comandada por Scaloni.
Tini Stoessel deve estar nas arquibancadas do Estádio Lusail amanhã (26), às 16h (de Brasília), quando a Argentina entra em campo contra o México, em um jogo decisivo para o futuro das duas seleções na Copa do Mundo.
Apesar de nem estar no Qatar durante a surpreendente derrota dos argentinos para a Arábia Saudita por 2 a 1, Tini Stoessel também foi alvo de críticas dos torcedores, que a relacionaram ao mau desempenho de De Paul na partida.
Vaga nas oitavas em risco
Em caso de derrota para o México, a Argentina será eliminada precocemente da Copa do Mundo, já que não poderá alcançar a própria seleção mexicana - que iria a quatro pontos nesse cenário - ou o vencedor de Arábia Saudita x Polônia (se o jogo empatar, os argentinos não alcançariam a pontuação dos sauditas).
A última vez que a seleção argentina ficou fora da segunda fase do Mundial foi em 2002, na Coreia do Sul e no Japão. Na ocasião, os argentinos ficaram em terceiro lugar em um grupo com Suécia, Inglaterra - classificadas - e Nigéria, que ficou em quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.