Topo

Ex-BBB, Eslovênia repete ritual e 'ajuda' Brasil contra a Sérvia

Eslovênia Marques tentou "ajudar" a seleção brasileira - Divulgação/Eslovênia Marques
Eslovênia Marques tentou 'ajudar' a seleção brasileira Imagem: Divulgação/Eslovênia Marques

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/11/2022 09h07

Classificação e Jogos

Ex-BBB, Eslovênia Marques deu o seu jeitinho para 'ajudar' o Brasil contra a Sérvia. Participante da edição deste ano do reality show, a influenciadora se caracterizou por carregar uma 'maldição' durante os paredões.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma foto onde aparece sentada no sofá, vestindo um look rosa e segurando uma placa com a bandeira da Sérvia. Durante o BBB 22, a pernambucana virou um dos personagens mais marcantes da edição já que, na maioria dos paredões em que esteve presente, esteve ao lado e na torcida pelo participante eliminado.

"Fazendo minha parte", escreveu a influenciadora na foto publicado nos stories do seu Instagram.

A roupa rosa usada por Eslovênia também tem uma explicação. No reality deste ano, a cor virou 'amaldiçoada', já que alguns dos eliminados do programa estavam vestindo peças com a coloração.

Pouco depois de postar sua tentativa de 'amaldiçoar' a Sérvia, no entanto, Eslovênia vestiu a camisa da seleção brasileira. No feed do Instagram, ela postou uma foto usando a camisa azul do Brasil que foi lançada pela Nike pouco antes da Copa do Mundo.

A 'ajudinha' de Eslovênia deu certo. Em campo, a seleção brasileira contou com brilho de Richarlison, que fez dois gols, e venceu a Sérvia, por 2 a 0. O resultado deixou os comandados de Tite na liderança do Grupo G ao término da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

A Suíça pode ser a próxima 'vítima' da ex-sister. Na próxima segunda-feira, a seleção brasileira enfrenta os europeus, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Brasil 2x0 Sérvia: quem foi o melhor jogador em campo?

Enquete encerrada

Total de 8891 votos
60,43%
Ian MacNicol/Getty Images
21,10%
Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
11,94%
NELSON ALMEIDA / AFP
3,40%
Francois Nel/Getty Images
3,13%
Giuseppe CACACE / AFP