Técnico do Qatar troca goleiro titular após falhas na estreia da Copa
Classificação e Jogos
A atuação ruim e falhas de Al-Sheeb na derrota do Qatar para o Equador na abertura da Copa do Mundo não passaram despercebidas pelo técnico Félix Sanchez. Na partida de hoje (25) contra Senegal, o técnico barrou o titular do primeiro jogo e promoveu a entrada de Meshaal Barsham.
Na abertura da competição, Al-Sheeb cometeu, pelo menos, duas falhas. Logo nos primeiros minutos, saiu errado em lançamento equatoriano na área que terminou com gol anulado de Enner Valencia por impedimento. Pouco depois, o camisa 1 cometeu pênalti, que posteriormente foi convertido pelo atacante sul-americano e foi o primeiro tento da Copa do Mundo.
A atuação ruim do goleiro foi um dos assuntos mais comentados do primeiro dia da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o atleta do Al-Sadd, do Qatar, foi alvo de memes e comentários dos milhões de fãs de futebol que acompanharam o confronto contra o Equador.
Escalado como titular contra Senegal, Barsham, curiosamente, também joga pelo Al-Sadd. Entretanto, na atual temporada, tem apenas três jogos disputados, cinco a menos que o seu companheiro de clube e seleção.
Os números de Barsham pela seleção do Qatar seguem a linha do que acontece no clube e são menores que os do companheiro. Ao todo, Barsham entrou em campo 15 vezes com a camisa do país, enquanto Al-Sheeb tem 80 aparições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.