Argentinos homenageiam Maradona e provocam Brasil em festa no vestiário
Classificação e Jogos
A festa foi grande no vestiário da Argentina após a vitória por 2 a 0 sobre o México, hoje (26), pela Copa do Mundo do Qatar. Em alto e bom som, os argentinos exaltaram Maradona e provocaram o Brasil.
Pulando em bancos e mesas, os jogadores soltaram a voz em um dos hits dos torcedores. A letra diz que Maradona está abençoando a seleção na busca pelo terceiro campeonato mundial.
"Quero ser campeão mundial, e a Diego, que lá do céu podemos ver, com Don Diego e com La Tota (pais de Maradona) torcendo por Lionel", diz trecho.
E sobrou para o rival Brasil. A música cita a conquista da Copa América pelos hermanos em pleno Maracanã, em 2021: "Porque no Maracanã, a final com os brazucas, Papai voltou a ganhar".
O clima de final entre os argentinos é justificável. Após perderem para a Arábia Saudita na estreia, os sul-americanos precisavam de uma vitória contra os mexicanos para seguir viva na competição. Messi e Enzo Fernández marcaram os gols que sacramentaram a sobrevivência argentina, agora vice-líder do Grupo C.
A Argentina enfrenta a Polônia nesta quarta-feira (30), às 16h (de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos. Uma vitória garante a classificação para as oitavas. Em caso de empate, os hermanos precisarão em um empate entre México e Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.