Fora da Copa, Gabigol marca presença em jogo da NBA e encontra astros; veja
Classificação e Jogos
Enquanto a delegação do Brasil está no Qatar para a disputa da Copa do Mundo de 2022, o atacante Gabigol, do Flamengo, viajou para os Estados Unidos. O jogador de 26 anos não foi convocado pelo técnico Tite para representar a seleção no torneio mundial e está aproveitando as férias do futebol brasileiro.
Na noite de ontem (25), Gabigol assistiu à vitória do Miami Heat sobre o Washington Wizards, pela NBA, e deu uma camisa autografada do Rubro-negro para Jimmy Butler. A presença do brasileiro virou atração na AmericanAirlines Arena (assista abaixo).
Ele ainda se encontrou com outro astro do basquete, Kyle Kusma, e com o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr, publicou o registro nas redes sociais.
A ausência de Gabigol na lista final de Tite foi uma das mais sentidas pela torcida brasileira. Depois de ficar fora da convocação, ele admitiu no programa 'Altas Horas', da Rede Globo, que ficou com "raiva" por alguns minutos, mas que depois ficou "tranquilo" diante da escolha do treinador.
Antes de se pronunciar, no entanto, ele protagonizou um momento polêmico durante a celebração dos títulos do Flamengo deste ano. Na ocasião, ele reforçou uma provocação de torcedores flamenguistas ao técnico do Brasil. "Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", entoou a multidão durante a festa no centro do Rio de Janeiro.
O jogador não só encorajou os gritos, pedindo para que cantassem mais alto, como também entrou na onda. "É verdade. Eu já jogo em uma seleção, c...", disparou.
Ao todo, Gabigol já disputou 18 jogos pela seleção brasileira e marcou cinco gols, de acordo com dados da plataforma especializada 'Tranfermarkt'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.