Francês cogitou se aposentar após lesão e corte da Copa, diz jornal
Classificação e Jogos
O lateral Lucas Hernández, que saiu machucado na estreia da França na Copa do Mundo e acabou cortado do torneio, pensou em se aposentar do futebol ao saber da gravidade da lesão ocorrida na partida, realizada diante da Austrália.
O jogador de 26 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito ainda no 1° tempo do jogo em questão e precisou ser substituído — curiosamente, seu irmão Theo foi acionado pelo técnico Didier Deschamps.
De acordo com o L'Equipe, Lucas ficou inconsolável ao saber que ficaria afastado dos gramados por pelo menos seis meses. Ele chegou a cogitar encerrar sua carreira profissional ainda neste ano de maneira precoce.
Uma longa conversa com a mãe, no entanto, mudou os planos do jogador do Bayern de Munique.
Ainda segundo o veículo, ele melhorou depois do papo e reconsiderou sua decisão ao passar por um procedimento cirúrgico na região lesionada.
Lucas Hernández não foi o único cortado da seleção francesa. Astro da equipe, o atacante Karim Benzema é o outro lesionado — ele se machucou ainda em um treinamento. Os dois, no entanto, acabaram não sendo substituídos, e os europeus terminarão a Copa com 24 jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.