Richarlison lamenta ataques a escolas no ES: 'Impossível de acreditar'
Classificação e Jogos
Nas redes sociais, Richarlison lamentou os ataques cometidos por um jovem em duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, ontem (25). Natural de Nova Venécia, o atacante da seleção brasileira desejou forças aos familiares e amigos das três vítimas.
"Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos", escreveu o jogador em seu Twitter.
Na manhã de ontem, um jovem invadiu a Escola Estadual Primo Bitti armado e atirou contra 11 pessoas. Duas delas, que eram professoras da instituição, morreram. Em seguida, ele seguiu de carro até o Centro Educacional Praia de Coqueiral e atirou contra outras três pessoas. Uma aluna do 6° ano acabou morrendo após ser atingida.
Ainda ontem, o suspeito, que tem 16 anos, foi preso pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é filho de um tenente da Polícia Militar e teria usado a arma do pai durante os ataques.
Nascido no Espírito Santo, Richarlison começou sua carreira dentro do próprio estado. O atacante passou pelo Real Noroeste, equipe da cidade de Águia Branca, no interior do estado, mas se profissionalizou somente no América-MG.
Atualmente, o jogador é o camisa 9 da seleção brasileira e foi eleito o melhor atleta em campo na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, contra a Sérvia. O atacante marcou os dois gols no triunfo por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.