Topo

Técnico e ídolo da Argentina choram no banco em vitória contra México; veja

Lionel Scaloni, técnico da Argentina, se emociona após gol de Enzo Fernandez contra o México, pela Copa do Mundo do Qatar - Reprodução
Lionel Scaloni, técnico da Argentina, se emociona após gol de Enzo Fernandez contra o México, pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2022 19h24

Classificação e Jogos

O técnico Lionel Scaloni e o ídolo argentino Pablo Aimar, que é um dos auxiliares do treinador na seleção albiceleste, não seguraram a emoção durante a vitória da Argentina por 2 a 0 sobre o México, hoje (24), que manteve os "hermanos" vivos na Copa do Mundo do Qatar.

Os dois choraram no banco de reservas na construção do triunfo. Aimar não conteve as lágrimas após Messi abrir o placar em um golaço de fora da área, enquanto Scaloni se emocionou após o gol de Enzo Fernandez, que decretou a vitória.

Ambos foram flagrados pela transmissão da partida com lágrimas nos olhos depois do alívio argentino no Mundial, depois de estrear com a inesperada derrota para a Arábia Saudita.

Pablo Aimar, ídolo e auxiliar da Argentina, se emociona após gol de Messi contra o México - Reprodução - Reprodução
Pablo Aimar, ídolo e auxiliar da Argentina, se emociona após gol de Messi contra o México
Imagem: Reprodução

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, a Argentina enfrenta a Polônia, enquanto o México joga contra a Arábia Saudita nos duelos do Grupo C. Ambas as partidas serão na quarta (30), às 16h (de Brasília).

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola