Copa: Brasil não pode vencer porque 'são todos feministas', diz Borrachinha
Classificação e Jogos
O lutador de MMA Paulo Borrachinha disse que a seleção brasileira não pode vencer a Copa do Mundo do Qatar porque os jogadores "são todos feministas".
Borrachinha fez um post no Twitter com duas fotos. A primeira é do ex-meia Adiel segurando uma arma ao lado de Ronaldinho Gaúcho, em foto com a seleção sub-17, em 1997. A segunda é de Alisson, Casemiro e Neymar antes da Copa do Qatar.
"A seleção brasileira de futebol era respeitável quando tinha traficantes como dirigentes da entidade e c######## de travestis como Ronaldo em 2006 ou 2002", escreveu Borrachinha.
"Agora todos são feministas ou pedem desculpas por serem heterossexuais e brancos. Eles não podem ganhar a Copa do Mundo, desculpe. Traga os velhos tempos de volta."
Quem vai jogar melhor na Copa do Mundo do Qatar?
Quase 20 anos depois de posar na foto com Ronaldinho, Adiel contou, após ser anunciado como reforço do Juventus da Mooca, em 2016, que a arma era de brinquedo e foi comprada no Paraguai para ele "posar de malandrão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.