Deu ruim? Técnico do Canadá disse após derrota que ia 'f**' a Croácia
Classificação e Jogos
O técnico do Canadá, John Herdman, foi bastante sincero após a derrota para a Bélgica na última quarta-feira (23). Ao ser questionado sobre o impacto da derrota para os belgas, e como deveria ser a postura no jogo contra a Croácia, o treinador inglês foi bastante sincero na resposta na saída do gramado do estádio Ahmed Bin Ali.
"Vamos ir e f* Croácia, é o mais simples possível", disse o treinador.
Parece que o time não entendeu muito bem o recado, ou pelo menos não teve fôlego para complicar a vida de Modric e companhia, já que seu time até conseguiu abrir o placar com Davies com o gol mais rápido da Copa até aqui, mas não segurou a boa atuação dos Croatas e acabou goleado por 4 a 1, dois gol de Kramaric; Livaja e Majer fecharam o placar.
A polêmica foi um dos assuntos abordados pela imprensa na coletiva de pré-jogo de ontem (26) que contou com o técnico Zlatko Dalic e o jogador Ivan Perisic, da Croácia. Zlatko deixou clara a sua reprovação diante da declaração do técnico adversário.
"A seleção croata merece respeito e dignidade. Respeitamos todos de forma igual e somos dignos do respeito deles. Os canadenses também devem ter respeito por nós", disse. "Essa forma de juntar as palavras [referindo-se à declaração de Herdman] não é um sinal de respeito. Somos vice-campeões, merecemos respeito", complementou Zlatko.
Com o resultado de hoje, o Canadá está matematicamente eliminado da Copa do Mundo, e fará seu jogo de despedida do Qatar na próxima quinta-feira (2), contra o Marrocos, no estádio Al Thumama.
Veja o momento da declaração do técnico:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.