Gil do Vigor exalta Neymar após lesão: 'Me apoiou quando sofri homofobia'
Classificação e Jogos
O ex-BBB Gil do Vigor compartilhou nas redes sociais uma postagem de apoio ao atacante Neymar, que sofreu uma lesão no tornozelo na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 e lidera o Grupo G.
Gil do Vigor compartilhou uma foto ao lado do camisa 10 do Paris Saint-Germain e lembrou o apoio do craque em caso de homofobia em maio do 2021.
Na ocasião, Neymar fez a dancinha "tchaki tchaki", famosa pelo BBB 21, ao comemorar um gol pelo PSG. A celebração foi em apoio a Gil, que havia sofrido ataque homofóbico por parte de um conselheiro do Sport.
"Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio", iniciou Gil em postagem no Instagram.
"Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!", completou.
Apesar da lesão, o clima é de otimismo na seleção brasileira quando o assunto é o camisa 10. Menos de três dias depois do lance em que sofreu uma lesão de ligamentos no tornozelo direito com edema ósseo, Neymar caminha sem muitos problemas e com bem menos inchaço do que nas primeiras 24h.
A ideia do departamento médico da seleção brasileira é dar o máximo de tempo possível para o jogador se recuperar da lesão no tornozelo. Porém, se o Brasil estiver numa situação delicada na Copa, já existe um plano B para colocá-lo em campo no sacrifício.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.