Lateral do Marrocos entrega camisa à mãe após vitória; veja
Classificação e Jogos
O Marrocos conseguiu hoje (27) a terceira vitória da história do país na Copa do Mundo. E não foi diante de qualquer adversário: a seleção marroquina venceu a Bélgica, cabeça de chave do Grupo F, por 2 a 0. Uma das estrelas do time, o lateral direito Achraf Hakimi celebrou a vitória com a mãe, Saida, na arquibancada do Estádio Al Thumama.
Após o apito final, Hakimi se dirigiu ao lugar que a mãe ocupava nas arquibancadas e lhe deu um beijo. Depois, o lateral direito do PSG tirou a camisa e presenteou Saida com a peça.
Saida é uma das responsáveis por Achraf Hakimi atuar pela seleção marroquina. Apesar de ter nascido na Espanha, o defensor escolheu defender o país de origem dos pais.
Carinhoso, Hakimi já havia protagonizado uma cena bastante parecida na Copa do Mundo de 2018, após o empate do Marrocos com a Espanha em 2 a 2.
Sequência
Com a vitória, a seleção marroquina chegou a quatro pontos, e é a vice-líder do Grupo F, atrás da Croácia no saldo de gols. A Bélgica, com três pontos, é a terceira colocada, seguida pelo Canadá, que não somou nenhum ponto.
Na última rodada da fase de grupos, a seleção marroquina encara o Canadá. As equipes entram em campo na próxima quinta-feira (1), às 12h (de Brasília). Um empate é suficiente para colocar o Marrocos na próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.