Richarlison virou hit nas redes sociais. Mas quem o Pombo segue?
Classificação e Jogos
Richarlison está em alta dentro e fora de campo. Após brilhar na vitória da seleção brasileira contra a Sérvia, pela primeira rodada da Copa do Mundo, anotando dois gols, o 'Pombo' ganhou vários fãs - refletidos nos mais de cinco milhões de novos seguidores no Instagram. Até o momento de publicação desta matéria, o jogador segue 1.555 perfis.
A maior parte dos seguidos pelo Pombo são de atletas ou ex-atletas, e não somente de futebol, mas há também personalidades, artistas, perfis do meio esportivo, e alguns jornalistas. A lista inclui ainda influenciadoras digitais, algumas delas que também fazem sucesso no TikTok.
Entre as mais populares 'Musas da Copa', estão a influenciadora Duda Cardoso (20 anos) [veja abaixo], a cantora Duda Kropf (20), que vem publicando fotos com a camisa da seleção brasileira, e a atriz e coreógrafa Carla Bruno (28), participante da "Dança dos Famosos".
Amanda Camargo, atleta do Botafogo no futebol feminino, também integra a lista. Revelada nas categorias de base do Santos, a defensora de 18 anos passou a seguir Richarlison no Instagram depois da estreia.
Outro nome que chama atenção é o de Maria Lina. Ocasionalmente vestida com looks do Brasil, ela divulga aos seus mais de 3 milhões de seguidores estar bastante antenada nos jogos da seleção na Copa. A blogueira fitness de 24 anos é ex-namorada do youtuber Whindersson Nunes — chegou a ter um filho com ele, em 2021, mas o bebê nasceu prematuro e faleceu pouco tempo após o parto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.