Vitória argentina transformou 'choro e contas' de filho de Messi em alívio
Classificação e Jogos
A vitória por 2 a 0 sobre o México, resultado que manteve a Argentina viva na Copa do Mundo do Qatar, trouxe um enorme alívio a todos os argentinos, mas a um deles em especial. Em entrevista após o jogo de ontem (26), Lionel Messi, autor do primeiro gol do triunfo, compartilhou detalhes de como sua família reagiu à derrota para a Arábia Saudita, por 2 a 1, no jogo de estreia.
"Eles [filhos] acompanham, sofrem muito. Meus filhos ficaram mal depois da derrota na primeira partida. O Mateo saiu chorando, fazendo contas. Hoje foi um alívio para todos", comemorou Messi, um dos encarregados da Argentina a falar com a imprensa após o jogo.
O resultado deixou a Argentina com a segunda colocação do Grupo C, com três pontos, à frente da Arábia Saudita (no saldo de gols) e atrás da Polônia, que lidera a chave.
"A partir de hoje [ontem] começou uma outra Copa do Mundo. Demos um passo importante, mas estamos conscientes de que falta mais um [jogo] para atingirmos o primeiro objetivo", complementou Lionel Messi.
Agora, uma vitória simples da albiceleste sobre a Polônia garante a vaga nas oitavas de final. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (30), às 16h, mesmo horário de Arábia Saudita x México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.