'Afasta de c*': Villani se complica com nome de jogador e quebra a internet
Classificação e Jogos
Um comentário inusitado marcou o final da vitória de Gana por 3 a 2 sobre a Coreia do Sul, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. No último minuto dos acréscimos do segundo tempo, a defesa da seleção ganense cortou um cruzamento em sua área e o narrador Gustavo Villani se complicou ao falar o nome do jogador responsável, divertindo o 'humor 5ª série' dos telespectadores.
"Bola levantada na grande área, afasta de c* para trás", disse Villani. Na sequência, o narrador se 'corrigiu'. "Ele afastou com a perna, é escanteio para a Coreia do Sul."
O motivo da confusão foi o nome do camisa 23 de Gana: Alexander Djiku.
Não demorou para quem estava acompanhando o jogo pela Rede Globo reagir ao momento nas redes sociais. Em poucos segundos, diversas publicações brincando com a narração inundaram a internet.
"O Villani falou 'afasta de c* para trás' mesmo ou eu que ouvi errado?", escreveu uma torcedora, no Twitter. "Villani em choque com a 5ª série", acrescentou outro. "Momentos formidáveis do Villani", completou um terceiro.
Em desvantagem no placar, os sul-coreanos buscaram o empate até o último lance, mas não conseguiram igualar o placar e terminaram derrotados. O resultado fez com que Gana somasse seus primeiros pontos no torneio, chegando a três, enquanto a Coreia do Sul estagnou em um. Portugal (3 pontos) e Uruguai (1) entram em campo às 16h (de Brasília) de hoje para encerrar a segunda rodada da fase de grupos da Copa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.