Aguero mostra o rebolado e vai até o chão em dança com torcedores na Copa
Classificação e Jogos
O ex-atacante Sergio Kun Aguero fez a festa de pequenos torcedores durante a Copa do Mundo do Qatar. O argentino de 34 anos, que anunciou a aposentadoria do futebol em dezembro do ano passado após ter um problema cardíaco, foi tietado por crianças e demonstrou que está em dia nos passinhos de danças (assista abaixo).
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um grupo mais de sete crianças abordando o argentino em um centro comercial em Doha. O ex-jogador é abraçado pelos jovens torcedores, que começam a dançar ao seu redor. Ele, então, entra na onda e demonstra todo o seu gingado, indo até o chão e levando a multidão que assistia ao delírio.
Aguero está acompanhando a Copa como membro da delegação argentina. Ele precisou pendurar as chuteiras precocemente porque sofreu uma arritmia cardíaca em campo durante uma partida do Barcelona em 30 de outubro. O ex-atacante disputou as últimas três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018).
Aguero está tendo um Mundial movimentado desde que embarcou no avião com destino ao país do Oriente Médio. Ele estava em um voo repleto de torcedores brasileiros e compartilhou seu "sofrimento" com a festa verde e amarela.
Após a derrota da seleção argentina na estreia diante da Arábia Saudita, a equipe de Messi e companhia venceu o México e permanece viva no torneio. A partida decisiva da fase de grupos, contra a Polônia, será realizada na quarta-feira (30), às 16h (de Brasília), e definirá se a seleção bicampeã do mundo estará ou não na Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.