Herói do Brasil, Casemiro valoriza classificação em grupo 'muito difícil'
Classificação e Jogos
Herói da vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça hoje (28), no Estádio 974, Casemiro valorizou a classificação antecipada no Grupo G, considerado "muito difícil" pelo meio-campista do Manchester United. O "Casão", como é conhecido pelos seus companheiros, fez um golaço.
O Brasil venceu Sérvia e Suíça e precisa empatar diante de Camarões, na última rodada, para garantir o primeiro lugar do grupo. O adversário virá do Grupo H, de Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul.
"Antes de começar a competição, sabíamos que o grupo era difícil. O grupo é muito difícil, Sérvia é chata e sabe propor. Hoje também, sabíamos que seria difícil. O primeiro objetivo era classificar e isso é importantíssimo. Suportamos bem, tivemos paciência e num jogo chato, são experientes e sabem jogar o jogo, é de detalhe. Sabíamos que teria a bola do gol e, graças a Deus, conseguimos", disse Casemiro, à TV Globo, antes de destacar o seu golaço.
"A primeira foi no travessão, hoje tive a felicidade de fazer um grande gol para ajudar a equipe. O mais importante era ajudar a equipe;"
O Brasil enfrentará Camarões na sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.