Modelo promete ensaio nu em homenagem a Neymar e Gabigol se Brasil for hexa
Classificação e Jogos
Neymar está no Qatar, Gabigol não, mas ambos serão lembrados pela modelo brasileira Adrielly Lima se o Brasil levar o tão sonhado hexa para casa. É que a jovem de Fortaleza (CE) —que hoje mora em Londres, na Inglaterra— fez uma promessa ousada: um ensaio nu em homenagem aos dois 'crushes' em caso de título da seleção brasileira na Copa do Mundo.
"Quero Brasil campeão e a Inglaterra vice", brincou a dividida Adrielly em entrevista à Revista Quem. Inclusive, minha promessa, caso a seleção brasileira conquiste o hexa no mundial do Catar, é fazer um ensaio nu para a revista 'Playboy' no exterior homenageando Neymar e Gabigol, meus crushes", complementou.
Adrielly tem quase dois milhões de seguidores no Instagram e garante: muitas das mensagens que chegam vêm de jogadores de futebol.
"O James Rodríguez [da Colômbia] bate um bolão. Outros colegas dele de profissão, de vários países, já me mandaram cantadas pela internet. Mas meus crushes mesmo são o Neymar e o Gabigol. Já até sonhei em formar um trisal com os dois", revelou a modelo, que representou a Inglaterra na estreia do concurso Bela da Copa do Mundo de 2022.
Na Inglaterra, Adrielly trabalha em uma clínica de estética e tem conseguido viver uma vida melhor do que a que tinha no Brasil. "Também queria estudar línguas para dar um futuro melhor para a minha família, que no Nordeste não temos", disse. "Com isso estou conseguindo mudar a minha vida e da minha família", explicou.
A modelo, porém, contou que, apesar de levar uma vida mais tranquila na Inglaterra, ainda sofre com algo que já era comum para ela no Brasil: casos de assédio sexual.
"Me senti segura para falar sobre esse assunto tão delicado... Acho que é meu dever alertar as pessoas do Brasil que vêm para o exterior achando que aqui é 'mil maravilhas'. Recentemente, sofri assédio de um homem que tentou me trancar em um banheiro e me obrigar a fazer sexo com ele. Quando fui tentar me livrar dele, ganhei um tapa na cara", lamentou.
"A gente, mulher com corpão, sofre muito com isso aqui. E quando descobrem que somos brasileiras piora, porque eles acham que somos mulheres da vida. Tem muito preconceito", acrescentou Adrielly.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.