Neto critica atuação do Brasil contra a Suíça: 'Sem Neymar, o caldo azeda'
Classificação e Jogos
O ex-jogador Neto criticou a atuação do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, hoje (28), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Qatar. Apesar da seleção brasileira ter se classificado antecipadamente às oitavas de final do Mundial com um golaço de Casemiro, o apresentador da Band ficou preocupado com a performance da equipe sem o camisa 10.
"Baita gol do Casemiro e vitória importante contra a Suíça, mas sem o Neymar o caldo azeda, garotinho!", publicou Neto, no Twitter.
No 'Os Donos da Bola' de hoje, Neto e os comentaristas do programa acompanharam ao vivo os 45 minutos iniciais da partida. Durante o empate sem gols no primeiro tempo, ele disparou que a equipe comandada por Tite "vira uma seleção comum sem Neymar".
"Sem Neymar, Tite, você não é ninguém. Vocês, jogadores, dependem dele para tudo. Sem ele, vira uma seleção comum", afirmou Neto, quando a partida foi para o intervalo.
Antes, o apresentador já havia feito outros comentários negativos sobre a atuação da seleção. "34 minutos, quantos chutes o Brasil deu sem o Neymar? Dois... Eu não tenho nenhuma simpatia pelo Neymar, mas temos que torcer para ele voltar a jogar. Se não, a gente não ganha a Copa do Mundo", opinou.
"A gente não chega na semi. Se não tivermos o Neymar, não chegamos na semifinal. Sem Neymar, não dá", enfatizou o apresentador.
Neymar machucou o tornozelo direito na estreia, diante da Sérvia, e virou dúvida para o restante da Copa do Mundo. Ele teve uma edema ósseo e uma lesão ligamentar. O camisa 10 do Brasil ficou no hotel da seleção brasileira para fazer tratamento enquanto a equipe enfrenta a Suíça.
Embora tenha melhorado, o craque brasileiro ainda terá de fazer sacrifício para jogar neste Mundial, já que o tempo de recuperação para ficar 100% o tiraria da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.