Após Paquetá e Antony, Neymar tem indisposição; saúde não preocupa seleção
Classificação e Jogos
Vinícius Jr surpreendeu ao revelar na zona mista, após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Suíça, que Neymar teve um pouco de febre hoje (28), antes de a delegação ir para o Estádio 974, para o jogo segunda rodada da Copa do Mundo Qatar 2022. A CBF confirmou à reportagem do UOL Esporte a indisposição do camisa 10 da seleção, sem mencionar a febre, mas que o estado de saúde do jogador do PSG não preocupa.
Diferentemente de Danilo, que também trata de lesão no tornozelo, Neymar assistiu do hotel ao jogo.
"Ficou triste que não pôde vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível", afirmou Vini Jr ao SporTV.
Neymar trata em três períodos para voltar o quanto antes. A expectativa do Brasil é ter o camisa 10 à disposição nas oitavas de final. Como o time de Tite já está classificado, não haverá pressa para colocá-lo em campo diante de Camarões, sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. Alisson, Paquetá e Antony também apresentaram sintomas gripais nos últimos dias, mas ficaram à disposição diante da Suíça.
O Brasil venceu Sérvia e Suíça e já está nas oitavas de final. A seleção precisa de um empate diante de Camarões para garantir o primeiro lugar. O adversário na próxima fase sairá do Grupo H, composto por Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana.
- O Posse de Bola comenta os melhores momentos de Brasil x Suíça, a escalação de Tite, possíveis adversários nas oitavas e mais destaques da Copa do Mundo do Qatar. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.