Topo

Felipe Melo critica lutador que ameaçou Messi: 'Tem que calar a boca'

Felipe Melo, do Fluminense, na partida contra o Inter, pelo Brasileirão - Pedro H. Tesch/AGIF
Felipe Melo, do Fluminense, na partida contra o Inter, pelo Brasileirão Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2022 10h37

Classificação e Jogos

A 'ameaça' do lutador Canelo Álvarez a Lionel Messi após Argentina x México na Copa do Mundo não agradou Felipe Melo. Em entrevista à "TNT Sports" da Argentina, o volante do Fluminense não poupou críticas ao boxeador mexicano após o mesmo disparar contra o camisa 10 argentino que, segundo ele, teria pisado em uma camisa da seleção mexicana.

"Eu tinha muito respeito pelo Canelo porque gosto de boxe. Mas ele é um cara que não entende nada de futebol, tem que calar a boca", disse Felipe Melo, que ainda defendeu Messi e relembrou como o argentino agiu em jogos entre eles:

"Você não encontrará em nenhum time um garoto mais respeitoso do que Messi. Joguei contra ele muitas vezes e ele sempre te respeita muito. Não vale a pena responder um cara que abriu a boca para falar m****", completou o jogador do Fluminense.

Após a vitória da Argentina sobre o México no último sábado (26), os jogadores da seleção foram filmados festejando o resultado que manteve a equipe viva na Copa do Mundo. Em um dos vídeos divulgados, Messi aparece próximo à uma camisa mexicana que está no chão e, ao tentar tirar sua chuteira, esbarra na peça. A cena irritou Canelo Álvarez, que 'ameaçou' o atleta do PSG.

"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? Que ele reze para não me encontrar!", escreveu o lutador na sua conta oficial no Twitter.

Em sua casa, Felipe Melo tem um pôster de uma 'encarada' que deu em Messi durante uma partida em 2009. Naquela ocasião, a seleção brasileira venceu os argentinos por 3 a 1, e o volante se desentendeu com o atacante que, apesar disso, ele diz admirar.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola