Pulisic faz gol, mas se choca com goleiro do Irã e fica caído em campo
Classificação e Jogos
Camisa 10 dos Estados Unidos, Christian Pulisic inaugurou o placar aos 38 minutos do duelo decisivo contra o Irã, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, o jogador do Chelsea ficou caído no gramado do Estádio Al Thumama por ter se chocado com Beiranvand, goleiro do Irã, após marcar o gol.
Pulisic sequer comemorou o tento, que vai dando a classificação às oitavas de final para a seleção norte-americana. Logo que completou o cruzamento de Dest para o fundo das redes, ele levou a pior no encontrão com o goleiro adversário e permaneceu no chão por dois minutos enquanto recebia atendimento.
O momento causou preocupação no estádio. O jogador de 24 anos chegou a sair de campo auxiliado por membros da deleção dos EUA, mas não foi substituído. Ele teve condições para continuar até o intervalo e foi substituído para a etapa final
A partida terminou com vitória dos EUA por 1 a 0 e classificação garantida. A seleção norte-americana ficou em segundo, com cinco pontos, atrás da Inglaterra, que chegou a sete ao vencer País de Gales por 3 a 0.
Agora, os EUA enfrentarão a Holanda nas oitavas de final. A partida será disputada no próximo sábado (3), às 12h (de Brasília). Os ingleses vão enfrentar Senegal no domingo (4), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.