Seleção brasileira confirma febre de Neymar, mas diz que caso não preocupa
Classificação e Jogos
A seleção brasileira confirmou que Neymar teve febre ontem (28) na concentração da seleção brasileira em Doha, no Qatar. Em vídeo divulgado pela CBF, o médico Rodrigo Lasmar não deu muitos detalhes do caso, mas descartou preocupação com o tema.
"O Neymar apresentou episódio de febre que já está controlado e não interfere no processo de recuperação do tornozelo", afirmou Lasmar. Neste mesmo vídeo, ele disse que o camisa 10 não estará disponível para o jogo de sexta-feira (2) contra Camarões, mas pelo problema do seu tornozelo direito. Danilo, com lesão no tornozelo esquerdo, e Alex Sandro, com lesão muscular no quadril, também são desfalques.
A febre de Neymar foi revelada ontem (28) em entrevista de Vini Jr. Além desse problema com o camisa 10, Antony, Lucas Paquetá e Raphinha também apresentaram alguns sintomas gripais.
Neymar assistiu ao jogo entre Brasil e Suíça diretamente do quarto do seu hotel, enquanto Danilo foi para o estádio e chegou até a fazer tratamento na beira do gramado.
Nenhum jogador foi testado para covid-19 porque o departamento médico entendeu que não havia necessidade. A Fifa não estabeleceu checagens de rotina na Copa do Mundo para as seleções, assim como o Qatar não exige testes de torcedores, jornalistas e todo mundo que entra no país.
- Os colunistas do UOL comentam ao vivo os principais destaques do dia da Copa do Mundo do Qatar, Alex Sandro fora do próximo jogo do Brasil, expectativas para Gales x Inglaterra e mais. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.