Tite encontra torcedor que levou seu neto no colo após estreia do Brasil
Classificação e Jogos
O técnico Tite se encontrou durante o treino de hoje (29) com alguém que o emocionou: o torcedor árabe que carregou um dos netos do treinador no colo depois do jogo entre Brasil e Sérvia, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Tite mencionou o episódio na coletiva pré-jogo contra a Suíça e falou naquele momento que queria encontrar o homem para agradecer. Por bem: isso aconteceu.
O torcedor é o jordaniano Hussan Saffarini. Ele emocionou Tite por ter ajudado a família do técnico a levar Lucca, de 5 anos, neto mais velho de Tite e filho de Matheus Bachi, um dos auxiliares do treinador. O menino dormia na ocasião e Hussan o pegou no colo. O caminho percorrido foi parte da rota do estádio até a estação Lusail do metrô.
O UOL Esporte apurou que ele foi localizado porque, após o jogo da seleção naquela noite, deixou seu telefone com um brasileiro. Ao tomar conhecimento do desejo do treinador de retribuir de alguma forma o gesto, a ponte aconteceu. Tite disse na coletiva que o ato mostrava um "senso de solidariedade que transcende o futebol".
No treino de hoje, o técnico posou ao lado do torcedor no campo do estádio Grand Hamad. O convidado ganhou um a camisa da seleção autografada pelos jogadores. Lucca também estava na foto. Desta vez, acordado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.