Scaloni reclama e diz que Argentina não terá tempo de descanso para oitavas
Classificação e Jogos
A Argentina venceu a Polônia hoje (30), por 2 a 0, e avançou como líder no Grupo C da Copa do Mundo 2022. Com a classificação, a seleção sul-americana enfrentará a Austrália nas oitavas de final.
O jogo acontece no próximo sábado (3), às 16h (de Brasília), pouco menos de 72 horas depois do triunfo desta quarta. A situação não agrada o técnico argentino, Lionel Scaloni, que acha o cronograma injusto com o seu time.
"Quero deixar claro que não me parece certo termos apenas dois dias e meio de descanso sendo os primeiros do grupo", disse o treinador depois da classificação. "Não teremos tempo de recuperação", acrescentou.
A reclamação se dá também pelo fato de que a Polônia, que passou na segunda posição na chave, jogará as oitavas apenas no domingo, contra a França, às 12h.
Como perdeu da Arábia Saudita na estreia, a Argentina tinha uma decisão nesta quarta. Precisava vencer a Polônia para avançar e fugir da França nas oitavas e, por isso, foi com força máxima para o confronto no Estádio 974.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.